A Integrativa Vet Brasil desenvolve sua atividade de edição de livros tendo como foco em livros inovadores e de conteúdo técnico-científico selecionado.

É pioneira na utilização de QRcodes ao longo de cada obra para transformando o livro impresso em um “ebook” em papel. Através da leitura do livro portando um smartphone é possível fazer a leitura de cada QRcode impresso no livro e ter acesso a vídeos, documentos, publicações, arquivos de texto e planilhas editáveis…

Corpo editorial

O segmento editorial da Integrativa Vet Brasil possui no seu corpo editorial os seguintes profissionais:

  • Arthur de Vascoscelos Paes Barretto, médico veterinário graduado pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnica da Universidade de São Paulo. Além disso, acumula mais de 25 anos exercendo a função de editor em publicações técnico-científicas que continuam com êxito no mercado;
  • Silvia Rosenberg Aratangy, médica veterinária graduada pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnica da Universidade de São Paulo, com mestrado e doutorado na mesma instituição;
  • Yasmin Pekler, médica veterinária graduada pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnica da Universidade de São Paulo.

Normas editoriais

Em todas as obras publicadas segue-se como padrão o acordo ortográfico da língua portuguesa de 16 de dezembro de 1990.

Todos os títulos possuem ISBN e ficha catalográfica produzida pela Câmara Brasileira do Livro (CBL).